Suspeito de tentativa de homicídio foragido é capturado pelo Caop em Anápolis

Publicado em 09/08/2017
Fonte: A A A

Crime ocorreu em 2011, e foi cometido devido a desavenças entre autor e vítima devido a desavenças ocorridas por conta de obra

WhatsApp Image 2017-08-09 at 10

Paulo Henrique Ginu

Policiais Civis do Grupo de Capturas e Apoio Operacional (Caop) de Anápolis, sob comando do titular da 3ª Delegacia Regional de Polícia Civil (DRPC), delegado Fábio Vilela, prenderam Paulo Henrique Ginu, 28 anos, na terça-feira (08). Ele é investigado pelo crime de tentativa de homicídio cometido há seis anos.

Paulo Henrique trabalhava de servente de pedreiro para a vítima, e solicitou um adiantamento de diária no valor de R$ 20. O valor foi pago pela vítima. Após o adiantamento Paulo Henrique não mais teria comparecido no local de trabalho. A vítima foi ate a residência de Paulo Henrique para lhe cobrar o dinheiro adiantado e foi surpreendida com um golpe de faca no peito no Setor Residencial Jandaia, em Anápolis.

Em razão deste fato o Poder Judiciário expediu Mandado de Prisão Preventiva em desfavor de Paulo Henrique Ginu. Após diversas diligências, ele foi preso. O investigado tem passagens por tráfico de drogas, posse de entorpecente para consumo próprio, furto qualificado, ameaça e tentativa de roubo. Após a captura, Paulo Henrique foi conduzido à Unidade Prisional de Anápolis, onde permanece à disposição do Poder Judiciário.

Fonte: A A A
Publicado por: