Suspeito por tráfico de drogas é preso em Bom Jesus de Goiás

179

Policiais Civis lotados na Delegacia de Polícia de Bom Jesus de Goiás, coordenados pelo delegado Rogério Moreira, prenderam em flagrante delito, na noite desta quarta-feira (16), Leonardo Pereira Santos, 22 anos, por tráfico de drogas.

Após receberem informações da população de que na residência localizado na Avenida do Contorno, Bairro Alvorada, ocorria uso e venda de drogas, policiais civis realizaram levantamentos e constataram a veracidades das informações.

Assim, na noite desta quarta-feira, os investigadores presenciando movimentação suspeita em frente ao imóvel e procederam a abordagem policial no investigado Leonardo Pereira que, de início, afirmou ser apenas usuário de drogas e que havia entorpecentes guardados na residência.

Os agentes, em busca domiciliar, apreenderam no guarda roupas do investigado, cerca de 29 pontos de LSD e 7 comprimidos de ecstasy, além de um simulacro de arma de fogo, tipo pistola, provavelmente utilizada para a prática de crimes de roubos em comércios na cidade de Bom Jesus.

Leonardo Pereira foi preso em flagrante pela prática do crime e tráfico de drogas e se condenado a pena pode chega a 15 anos de reclusão.