Valparaíso: Polícia Civil deflagra Operação Integrada Madrugada Viva

A Polícia Civil do Estado de Goiás deflagrou a sexta fase da Operação Integrada Madrugada Viva, em conjunto com a Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Guarda Municipal, Fiscalização de Posturas e Departamento de Trânsito Municipal, com foco no combate a criminalidade no município de Valparaíso.

Na operação, as equipes designadas pelas Forças de Segurança participantes realizaram diversas diligências em estabelecimentos comerciais e locais críticos inseridos na mancha criminal.

Durante as abordagens, as equipes flagraram Adriano Pereira Ribeiro e Tiago Andrade Rost com porções de maconha, nos bolsos de suas calças.

Em consequência, os dois foram conduzidos à delegacia para lavratura do termo circunstanciado de ocorrência, pele crime tipificado como trazer consigo drogas para consumo pessoal, em desacordo com determinação legal ou regulamentar.

Ainda, multas de trânsito foram aplicadas a motoristas infratores, enquanto estabelecimentos comerciais em situação irregular foram autuados e fechados.

A operação resultou na drástica redução do número de ocorrências delitivas.