Equipe de policiais da DIH é elogiada por recuperar carro roubado

Publicado em 24/02/2017
Fonte: A A A

A professora Sirlene Pereira de Matos, servidora das prefeituras de Goiânia e Senador Canedo, encaminhou mensagem ao delegado-geral da Polícia Civil, Álvaro Cássio dos Santos, elogiando a atuação de uma equipe da Delegacia Estadual de Investigações de Homicídios (DIH) que recuperou seu veículo roubado no último dia 3 de janeiro.

Na ocasião em que foi vítima de roubo, a professora estava com seu filho, de apenas 4 anos. Logo após os criminosos levarem o carro, o servidora foi avisada por telefone que uma equipe da DIH havia suspeitado dos ocupantes do automóvel e realizado a abordagem que resultou na recuperação do veículo. Os bandidos foram presos.

O elogio foi dirigido aos policiais Alexandre da Silva Fernandes, Hellyton Carlos Miranda de Carvalho, Júlio Aparecido Almeida Júnior, Luzia Lúcia dos Santos e Wendell Cardoso Franco. “Graças ao tirocínio desta equipe meu carro foi recuperado. Tenho que expressar meu profundo respeito pelo brilhante serviço prestado pela DIH e, em especial, aos policiais da equipe coordenada pelo delegado Hellyton Carlos”, afirmou Sirlene.

Fonte: A A A
Publicado por:


Espalhe na rede