Policiais da Regional de Goianésia são elogiados por promotor eleitoral

Publicado em 05/01/2017
Fonte: A A A

Doze policiais civis foram elogiados pelo promotor Luciano Miranda Meireles, da Promotoria da 74ª Zona Eleitoral. Em ofício encaminhado à Gerência de Correições e Disciplina da Polícia Civil, Meireles destaca que os servidores “não mediram esforços para o bom andamento da realização das eleições municipais de Goianésia, Santa Rita do Novo Destino e Vila Propício, ressaltando que os mesmos sempre que acionados se colocaram à disposição da Justiça Eleitoral com presteza e eficiência”.

Foram elogiados: o delegado Murillo Leal Freire; os agentes João Paulo Pimenta de Oliveira, Elton Silva de Souza, André Pereira Silva, Juarez Queiroz, Eurico Moreira e Elaine de Paula Bomfim Souza; e os escrivães Renato Jesus Jacinto, Joceny Leite da Silva, Jéssica Gomes Reis, Antônio Fábio Ferreira e Jefferson Aparecido de Figueiredo.

Fonte: A A A
Publicado por: