Ação do Gepatri de Rio Verde leva sete investigados à prisão

Publicado em 11/10/2017
Fonte: A A A

WhatsApp Image 2017-10-11 at 16.39.12Sete pessoas foram presas nesta terça-feira (10/10) por policiais civis do Gepatri (Grupo Especializado de Repressão a Crimes Contra o Patrimônio) de Rio Verde. A ação, que contou com o apoio do GIH (Grupo de Investigação de Homicídios) local, levou à prisão Marco Túlio Pereira Leal, Luana Medeiros Pires, Tiago Cabral Reis, Francisco Johnlenon Sousa Lima, José Walter de Araujo Filho, Adriano dos Santos de Almeida e Leonardo Franca Rosa.

O objetivo da operação foi combater crimes de roubos, mas ela resultou também em prisões por tráfico de drogas, explicou o delegado Carlos Roberto Batista. “Durante o cumprimento de mandados de busca e apreensão, os investigadores encontraram nas casa dos alvos vários objetos ilícitos, como cocaína, crack, maconha, uma TV, uma moto, uma arma de fogo calibre 32, e cerca de nove mil reais”, explicou.

Segundo o delegado, os presos por tráfico atuavam na região da Vila Maria, local onde usuários de drogas cometem roubos e trocam os produtos por entorpecentes.

A delegada regional Taísa Antonello destacou o trabalho dos grupos especializados e disse que após as prisões outras vitimas de roubos que reconhecerem os presos poderão procurar a Policia Civil. “Quanto mais vitimas forem identificadas, mais inquéritos poderão ser instaurados e eles deverão ficar mais tempo presos”, concluiu.

Fonte: A A A
Publicado por:


Espalhe na rede