Atenção, interessados! Seleção para a Corregedoria tem novas regras e prazo prorrogado

Publicado em 14/11/2017
Fonte: A A A

PCGOA Polícia Civil informa que houve alterações nas regras de seleção para servidores interessados em trabalhar na Gerência de Correições e Disciplina (GCDPC). A primeira mudança é no prazo para inscrições de candidatos, que foi prorrogado até a próxima sexta-feira, dia 17 de novembro.

Outra alteração diz respeito àqueles que podem concorrer à lotação. Inicialmente, apenas servidores com mais de três anos de experiência em atividade operacional de polícia investigativa ou em atividade cartorária estavam aptos a participar do certame interno. Agora, qualquer policial pode concorrer às vagas – 3 para agentes e 3 para escrivães -, inclusive servidores aprovados no último concurso da PCGO.

Seleção:

A seleção para a Gerência de Correições e Disciplina será composta de quatro fases: envio de currículos, análise e seleção de currículos, entrevista e seleção de profissionais. Para concorrer, o candidato não pode ter sido condenado e não pode estar respondendo a processo criminal nas esferas federal, estadual, eleitoral ou militar. Além disso, não pode estar respondendo a PAD e não pode ter sido punido por infração disciplinar de natureza grave nos últimos cinco anos de serviço. Recomenda-se, ainda, conhecimento da lei 10.460/88 (títulos V e VI).

O interessado em ser lotado na GCDPC deve enviar seu currículo para o e-mail gcdpc@policiacivil.go.gov.br até o dia 17 de novembro. O currículo deve conter dados pessoais, experiência profissional, lotação, data de início de exercício, telefone e e-mail de contato.

Fonte: A A A
Publicado por:


Espalhe na rede