Café-da-manhã na DOT marca boas vindas ao novo secretário da Fazenda

Publicado em 14/06/2017
Fonte: A A A

WhatsApp Image 2017-06-14 at 14.18.54A Polícia Civil ofereceu nesta quarta-feira (14/06) um café-da-manhã de “boas-vindas” ao novo secretário de Estado da Fazenda, João Furtado de Mendonça Neto, que foi empossado no último dia 12, em substituição a Fernando Navarrete. O evento aconteceu na sede da DOT (Delegacia Estadual de Repressão a Crimes contra a Ordem Tributária), que funciona no mesmo complexo em que está a Sefaz.

A delegada Ana Cláudia Rodrigues Stoffel, titular daquela Especializada, destacou que o café foi um momento para “reafirmar a parceria e a integração que vem sendo mantidas entre a Polícia Civil, por meio da DOT, e a Secretaria da Fazenda”. No mesmo sentido foi o discurso do delegado-geral, Álvaro Cássio dos Santos, que destacou que grandes operações tem sido deflagradas em conjunto, evitando prejuízos ao erário estadual.

O evento ainda foi prestigiado pelo secretário de Segurança Pública e Administração Penitenciária, Ricardo Balestreri; pela presidente do Sindepol, Silvana Nunes Ferreira; e pelo superintendente de Polícia Judiciária, Alécio Moreira Júnior, entre outras autoridades.

Fonte: A A A
Publicado por:


Espalhe na rede