CPSS-PC/Niab divulga agenda para Semana de Atenção à Saúde do Servidor

Publicado em 17/02/2017
Fonte: A A A

Equipe da CPSS-PC: agenda será executada a partir de segunda-feira

Palestras e serviços marcam as atividades do Núcleo Integrado de Atenção Biopsicossocial (Niab), órgão integrado à Coordenação de Proteção à Saúde do Servidor da Polícia Civil (CPSS-PC), durante a Semana de Atenção à Saúde do Servidor, cuja abertura está marcada para a segunda-feira (20), às 14 horas, no Auditório da Secretaria de Segurança Pública e Administração Penitenciária (SSPAP).

Nessa solenidade ocorrem duas palestras. Na primeira, a nutricionista Ivana Cunha de Sousa discorrerá sobre o tema “Alimentação Saudável”. Na segunda, a educadora física Mayara Rodrigues Borges tecerá considerações sobre tabagismo. Uma equipe do Niab realizará aferição de pressão e testes glicêmicos. Além disso, haverá degustação e sorteio de brindes da marca Nutrileve.

Após o dia da abertura, a equipe do Niab também percorrerá unidades da Polícia Civil com vistas a realizar aferição de pressão, bem como vacinação contra os sintomas da dengue.

O Complexo das Especializadas será a primeira unidade a receber os serviços, os quais serão oferecidos no dia 21, das 9 às 11 horas. No dia 22 as atividades serão feitas no Instituto de identificação, no mesmo horário. A 2ª Delegacia Regional de Polícia Civil (DRPC), com sede em Aparecida de Goiânia, recebe a equipe no dia 23, das 9 às 11h.

Fonte: A A A
Publicado por: