Crianças do PIM celebram Dia das Crianças com brincadeiras, presentes e doces

Publicado em 11/10/2017
Fonte: A A A

WhatsApp Image 2017-10-11 at 13.17.18Pipoca, algodão doce, pula-pula, presentes e brincadeiras marcaram a festa realizada nesta quarta-feira (11/10) na ESPC (Escola Superior da Polícia Civil) para as crianças participantes do PIM (Programa Investigador Mirim) em comemoração ao Dia das Crianças.

As festividades aconteceram no período da manhã e incluíram brincadeiras diversas e banho de piscina. Além das crianças atendidas pelo programa, monitores e outros servidores da Polícia Civil aproveitaram para curtir o momento.

PIM

O Programa Investigador Mirim é um programa da Coordenação de Ações Sociais da ESPC que busca estreitar os laços entre a Polícia Civil, a Escola e a Família. Atende crianças de 8 a 11 anos e é resultado da mobilização de colaboradores da Polícia Civil do Estado de Goiás que desejam contribuir com a sociedade, oferecendo uma formação mais justa e solidária a cada criança envolvida no Programa.

O PIM é coordenado pela analista-chefe Jurema Martins Telho e os professores e monitores são servidores do quadro da Polícia Civil do Estado de Goiás, que prestam esse trabalho sem prejuízo das suas atribuições habituais. Os alunos são recebidos na ESPC, às segundas, quartas e sextas-feiras, no período matutino, totalizando 244 horas/aula por semestre e 488 horas/aula por ano.

Fonte: A A A
Publicado por:


Espalhe na rede