Decon recebe troféu Destaque em reconhecimento a serviços prestados

Publicado em 12/09/2017
Fonte: A A A

placa decon2O delegado-geral da Polícia Civil, Álvaro Cássio dos Santos, entregou na manhã desta terça-feira (12/09) o troféu Delegacia Destaque aos servidores da Decon (Delegacia Estadual de Repressão a Crimes contra o Consumidor). A premiação foi referente aos trabalhos realizados pela Especializada no mês de julho, especialmente no caso envolvendo a agência de turismo London Tour, que lesou dezenas de clientes com a negociação de pacotes de viagens.

Durante a premiação, Álvaro elogiou os servidores da Decon, destacando a alta produtividade da unidade. Ele também frisou que o grupo de delegacia tem se mostrado bastante unido e coeso: “Essa integração entre agentes, escrivães e delegados é fundamental, porque o nosso serviço deve ser feito com a participação de todos. Não dá pra se trancar num gabinete e fazer as coisas sozinho. E eu vejo que o ambiente de trabalho aqui é muito agradável”, comentou.

O delegado Webert Leonard Lopes da Silva, titular da Decon, agradeceu pelo reconhecimento e afirmou que a conquista reflete o comprometimento de toda a equipe: “Aqui nós temos nos empenhado desde o primeiro momento em que um caso chega a nosso conhecimento até a sua conclusão. E valorizamos muito o atendimento ao público, porque as vítimas merecem respeito. Essa atenção dispensada aos necessitados mostra a cara da Polícia Civil, mostra que estamos aqui para servir”, discursou.

Após a entrega do troféu, houve uma comemoração pelos aniversários recentes de alguns servidores, oportunidade em que foi servido um café-da-manhã.

Fonte: A A A
Publicado por: