Delegacia de Inhumas faz campanha para encontrar mulher desaparecida

A Polícia Civil de Goiás, por meio da Delegacia de Inhumas, da 3ª Regional de Anápolis, lançou nessa quinta-feira (11), a campanha “Onde está Lorraine?”. A campanha, divulgada nas redes sociais, pede a ajuda para que as pessoas repassem informações sigilosas e anônimas sobre o desaparecimento de Lorraine Fernandes.

Lorraine saiu de casa, em Inhumas, no último dia 26 de dezembro, por volta das 13 horas, e não mais retornou. A família dela procurou a Polícia Civil que, juntamente com a Polícia Militar da cidade, montou uma força-tarefa para a resolução do caso. “Precisamos de uma participação maior da população no sentido de denunciar quem pode estar envolvido neste desaparecimento”, conclama o delegado de Inhumas, Humberto Teófilo.

Os contatos da Delegacia de Inhumas para o repasse das informações são:
Fones (62) 3514-5040 e 3511-2442
WhatsApp (62) 99127-1268
Delegacia de Polícia Civil Inhumas (página)
Humberto Teofilo (perfil)
Humberto Teofilo II (perfil)
Delegado Humberto Teofilo (página)