Delegado-geral cumpre extensa agenda junto a policiais civis na Regional de Catalão

Publicado em 10/08/2017
Fonte: A A A

Álvaro Cássio dos Santos certifica agentes e escrivães que concluíram probatório, entrega Prêmio Delegacia Regional do Mês e se reúne com prefeito Adib Elias

WhatsApp Image 2017-08-10 at 10.44.28O delegado-geral da Polícia Civil de Goiás, Álvaro Cássio dos Santos, realizou visita a Catalão na quarta-feira (09). Ele esteve acompanhado pelo Gerente de Operações da Superintendência de Polícia Judiciária (SPJ), delegado Gustavo Ferreira.

Um dos motivos da visita foi prestigiar os agentes e escrivães de 3ª classe lotados na 9ª Delegacia Regional de Polícia Civil (DRPC), com sede em Catalão, e que, aprovados no concurso público de 2013, concluíram o estágio probatório, adquirindo estabilidade no serviço público.

O delegado-geral também realizou a entrega do Prêmio Delegacia Regional do Mês de Julho de 2017. A placa comemorativa da premiação foi entregue ao titular da 9ª DRPC, delegado Jean Carlos Arruda. Em outro momento de sua visita, o gestor da PCGO esteve na 1ª DDP, onde conversou com agentes, escrivães e com o titular da unidade, delegado Vítor Oliveira Magalhães.

WhatsApp Image 2017-08-10 at 10.34.59

Álvaro Cássio entrega Prêmio Delegacia do Mês a 9a Regional

Outras autoridades policiais lotadas na Regional compareceram ao evento: Vítor Oliveira Magalhães, da 1ª Delegacia Distrital de Polícia (DDP) de Catalão; Marcella S. Oliveira Magalhães, da 2ª DDP de Catalão; Alessandra Maria de Castro, da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) de Catalão; Vagner Sanchez Pedroso, da Central de Flagrantes de Catalão; Fernando Souza Maciel, do Grupo Especial de Repressão a Narcóticos (Genarc) de Catalão; Diogo Andrade Ferreira, da DDP Ipameri; Igor Carvalho Carneiro, da DDP de Pires do Rio; Marcos Vinícius da Costa Júnior, da DDP de Vianópolis, e Eduardo Eustáquio Rezende Miranda, da DDP de Santa Cruz.

Álvaro Cássio também esteve reunido com o prefeito do município, Adib Elias. As autoridades falaram sobre o setor de Segurança Pública, sua atual estruturação na cidade e possíveis projetos e parcerias entre a Diretoria Geral da Polícia Civil (DGPC) e a Prefeitura de Catalão no sentido de se promoverem melhorias na área.

Fonte: A A A
Publicado por: