Delegados da PCGO prestigiam posse de novo presidente da Acieg

Publicado em 17/02/2017
Fonte: A A A

WhatsApp Image 2017-02-17 at 13O delegado-geral da Polícia Civil do Estado de Goiás, Álvaro Cássio dos Santos, participou na noite desta quinta-feira (16/02) da posse do novo presidente da Associação Comercial, Industrial e de Serviços do Estado de Goiás (Acieg), Euclides Barbo Siqueira.

A solenidade contou com a presença do vice-governador José Eliton, bem como do delegado supervisor da Polícia Civil, Eduardo Prado, que também é vereador em Goiânia. Além da posse de seu novo dirigente, a solenidade também celebrou os 80 anos da entidade.

WhatsApp Image 2017-02-17 at 14

Álvaro Cássio (dir) compareceu a posse de Euclides Barbo (esq)

A Acieg nasceu como ACG (Associação Comercial de Goiás) em 1937, mesmo ano em que a Capital do Estado deixou a cidade de Goiás e transferiu-se para Goiânia. O primeiro presidente da entidade foi o empresário Licardino de Oliveira Ney, que havia sido o último prefeito da cidade de Campinas, aglomerado urbano que viria a se tornar o principal setor da nova Capital.

Em 80 anos de existência, a Acieg teve 44 diretores – um rodízio visto pelo empresariado como fundamental para oxigenar as ideias e o empenho no comando da entidade.

Fonte: A A A
Publicado por: