Delegado-geral recebe comissão de candidatos aprovados no atual concurso da PCGO

Publicado em 18/05/2017
Fonte: A A A

IMG_9160O delegado-geral da Polícia Civil de Goiás, Álvaro Cássio dos Santos, recebeu uma comissão formada pelos candidatos que tem avançado nas fases do concurso para provimento de vagas de agente de polícia substituto e escrivão de polícia substituto. O encontro ocorreu no final da tarde de quarta-feira (17).

O dirigente da PCGO ratificou junto aos representantes dos candidatos aprovados a intenção de promover a nomeação de todos os futuros policiais. “A diretoria está envidando todos os esforços necessários para que a nomeação e posse de vocês se dê o quanto antes”, afirma.

Álvaro Cássio comentou, ainda, a respeito do alto grau de necessidade de um aumento do efetivo dos quadros da Polícia Civil. “Por isso, vocês estão sendo aguardados com grande entusiasmo”, garantiu.

Após um lanche oferecido aos candidatos, o delegado-geral os convidou para uma visita a algumas das principais instalações da PCGO dentro da sede física da Secretaria de Segurança Pública e Administração Penitenciária (SSPAP).

Assim, os membros da comissão conheceram o gabinete do delegado-geral, a Coordenação de Comunicação da Polícia Civil de Goiás, o gabinete da Superintendência de Polícia Judiciária e a sede do Grupo Tático 3 (GT-3).

Fonte: A A A
Publicado por:


Espalhe na rede