Genarc de Rio Verde realiza operação de repressão ao crime de tráfico de drogas

O Grupo Especial de Repressão a Narcóticos de Rio Verde cumpriu nove mandados de busca e apreensão na cidade, nesta terça-feira (15). Durante a operação de repressão ao crime de tráfico de drogas, foram encontradas drogas (crack, maconha e ecstasy), munições, armas de fogo e dinheiro.

Destaca-se que em busca realizada no setor Morada do Sol, foi preso Valdeir Ferreira da Silva, que tentou descartar três revólveres calibre 38 especial jogando-os pelo muro e escondeu uma balança de precisão na calha no fundo da casa.

Na casa de Valdeir foram encontradas ainda duas porções de maconha e a quantia de R$ 1.899,00 reais. Ele foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo.

No setor Gameleira II, foi preso Calil Faustino da Silva por tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo.  Na residência de Calil, foram encontrados comprimidos de ecstasy e porções de maconha, assim como a quantia de R$ 2.194,15 e munições.

No Setor Santo Agostinho, foi feita busca na residência de Karlla Araújo de Moraes, onde foram encontradas porções de maconha, comprimidos de ecstasy, vários chips de celular e R$ 1.685,00 reais.

Ainda no Gameleira II, Rui Rodrigues da Cunha Neto foi conduzido para a delegacia pela posse de cocaína.

No bairro do Gameleira,  na residência de Lucas Jesus de Souza, foram encontradas uma porção de maconha, uma porção de cocaína e munições de arma de fogo. Lucas foi conduzido à delegacia.

A operação contou com o apoio da Delegacia Regional de Rio Verde, com o Grupo de Investigações de Homicídios e com o O Grupo de Repressão a Crimes Patrimoniais.