Inscrições para o concurso da Polícia Civil começam no dia 19. Provas acontecerão em fevereiro

Publicado em 25/10/2012 -
Fonte: A A A

Carlos Roberto Teixeira, Superintendente da Polícia Judiciária, Adriana Accorsi, Lílian de Fátima Sena e Anderson Pimentel

A Delegada Geral da Polícia Civil, Adriana Accorsi, recebeu formalmente, hoje tarde (25.10), os Editais dos concursos para provimento dos cargos de Delegado, Agente e Escrivão de Polícia. A entrega foi feita por dois dos membros da comissão organizadora do concurso, os  Delegados  de Polícia Anderson Pimentel e Lílian de Fátima Sena, esta Gerente de Ensino da Academia de Polícia Civil (a referida comissão conta ainda com a participação do Agente de Polícia Mardane Valentino Porto e por representantes da Escola de Governo e da Procuradoria do Estado).

Os Editais foram publicados na edição desta quinta-feira, 25, no Diário Oficial do Estado. O concurso oferece 109 vagas para o cargo de Delegado de Polícia, 344 para o de Agente de Polícia e 300 para os de Escrivão de Polícia. As inscrições poderão ser feitas entre os dias 19 de novembro a 18 de dezembro próximos pelo site da Universidade Estadual de Goiás (UEG), no endereço www.ueg.go.gov.br. Após a confirmação da inscrição, o candidato imprime um boleto para ser pago no banco indicado.

As inscrições para os cargos de Agente e Escrivão de Polícia custam R$ 128,00, enquanto os interessados ao cargo de Delegado de Polícia terão que desembolsar R$ 168,00. As provas objetivas para Agente e Escrivão de Polícia estão marcadas para o dia 24 de fevereiro de 2013 e a de Delegado de Polícia para o dia 17 de fevereiro, também do próximo ano. Segundo o Delegado Anderson Pimentel, os Editais trazem inovações nos quesitos de Provas e Títulos e no TAF.

 

Texto: Delegado de Polícia Norton Luiz Ferreira – Assessor de Comunicação da Polícia Civil

Fonte: A A A
Publicado por:


Espalhe na rede

Desenvolvido por - GIT