Joviânia: Dois são presos e menor é apreendido acusados por homicídio

Publicado em 05/09/2011 -
Fonte: A A A
Joviânia: Dois são presos e menor é apreendido acusados por homicídio
Joviânia: Dois são presos

Policiais Civis de Joviânia prenderam Eduardo Machado Nunes, Myller Francyel Resende Rabelo e o menor G.H.S., de 16 anos, que são acusados pelo crime de homicídio contra Vanderlei Mendes de Oliveira, 66 anos. A vítima foi encontrada com ferimentos na cabeça, além de um corte profundo no pescoço.

O Delegado Fabiano Henrique Jacomelis informa que conforme apurações realizadas pela Polícia Civil Vanderlei estava deitado em um banco quando foi atacado, e por isso não teve qualquer chance de defesa, já que provavelmente estava dormindo.

Durante as investigações foi identificado que Eduardo, Myller e o menor teriam ido até o lugar do fato com a finalidade de agredir um desafeto. Como a pessoa não foi encontrada os suspeitos resolveram deixar o local quando avistaram a vítima dormindo em um banco. Assim, sem qualquer motivo, os três resolveram matar o idoso com a finalidade de comemorar o aniversário de Myller.

Myller atingiu uma tijolada na cabeça da vítima enquanto o menor desferiu um golpe com um pedaço de pau. Eduardo atingiu um golpe com um canivete no pescoço de Vanderlei. Após o crime o menor ficou de joelhos e pediu para que Eduardo o iniciasse no mundo do crime. Como forma de “batismo”, Eduardo atingiu um chute no peito do menor.

Os fatos deixaram a população de Joviânia e da região perplexas diante da crueldade dos suspeitos. Com base nas provas colhidas a Polícia Civil conseguiu a decretação da prisão dos suspeitos e a internação do menor. Foi constatado também que Eduardo e Myler possuíam antecedentes criminais. O menor já havia sido internado anteriormente por prática de atos infracionais.

Fonte: A A A
Publicado por:


Curtir no Facebook

Espalhe na rede


Deixe seu comentário

Desenvolvido por - GIT