Local utilizado para clonagem de veículos é desmontado pela PC em Luziânia

Publicado em 11/08/2017
Fonte: A A A

Isaías Batista Maia foi preso em flagrante pela prática do crime de receptação; três veículos roubados sem seguro foram recuperados

WhatsApp Image 2017-08-11 at 084Policiais da 2ª Delegacia Distrital de Polícia (DDP), do Centro Integrado de Operações de Segurança (CIOPS) do Jardim Ingá, prendeu em flagrante delito Izaías Batista Maia (à direita no detalhe do alto da foto) pelo crime de receptação. A ação se deu na quinta-feira (10).

Após investigações realizadas para descobrir um possível local de clonagem de veículos, a Polícia Civil recuperou três carros roubados: um Fiat Siena, um GM Vectra e um Fiat Fiorino. Izaias foi preso em flagrante e, posteriormente, recolhido ao Centro de Prisão Provisória de Luziânia.

As investigações continuam com vistas a desarticular quadrilhas que cometem roubos de veículos em Luziânia. As vítimas já foram contactadas e tiveram seus veículos devolvidos. Os veículos roubados e recuperados pela Polícia Civil não tinham seguro.

Fonte: A A A
Publicado por: