Menores que participaram de roubo qualificado contra idosa em Pirenópolis são apreendidos pela Polícia

169

Agentes da Polícia Civil da Delegacia de Pirenópolis apreenderam em flagrante,nesta sexta-feira 913), os menores K.L.A.O. de 17 anos de idade e I.L.S.S. de 13 anos de idade, por ato infracional análogo ao crime de roubo qualificado pela restrição da liberdade da vitima e posterior extorsão.

Os autores, com a participação de outros três maiores, invadiram, na noite de quinta-feira (12), a casa de uma idosa em Pirenópolis, ocasião em que a renderam usando facas da própria residência e a obrigaram a dirigir até a cidade de Anápolis, onde foi obrigada a efetuar saques bancários para entregar aos criminosos.

Após o crime, deixaram a vítima e seu veículo em Pirenópolis. Ao amanhecer do dia desta sexta-feira (13), os criminosos diversas vezes exigiram, por telefone, que a senhora lhes entregassem mais dinheiro, ameaçando ela e a família. Em diligências que duraram o dia e a noite, os agentes da Delegacia de Pirenópolis identificaram todos os autores e apreenderam os menores. Os três maiores envolvidos no crime ainda se encontram foragidos.

 

Foto: A1 em 1 minuto