Operação da Polícia Civil prende maior adulterador de veículos do estado

Publicado em 08/03/2018
Fonte: A A A

A Polícia Civil, por meio da Delegacia Estadual de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos Automotores (DERFRVA), deflagrou, na manhã desta quinta-feira (8), a Operação Preceptores – Fase 2, com o objetivo de desarticular uma organização criminosa especializada na receptação e “clonagem” de veículos. Na oportunidade, foram cumpridos 15 mandados de prisão preventiva, um de prisão temporária e 30 de busca e apreensão. As ações ocorreram simultaneamente nas cidades de Goiânia, Aparecida de Goiânia, Trindade e Goianira.

Entre os presos está Judeci Ferreira Lima, o “Gil”, conhecido como o mais hábil adulterador do estado de Goiás e responsável por ensinar a técnica para outros adulteradores, os quais foram presos em operações anteriores deflagradas pela DERFRVA. Durante a investigação foram apreendidos veículos, drogas, uma arma de fogo e outros objetos.

A operação contou com o apoio da DEIC, DIH, DECAR, 1ªDRP, GIH/2ªDRP, GT3, GOI, Instituto de Criminalística, Instituto de Identificação, Gerência de Planejamento Operacional.

Fonte: A A A
Publicado por: