Polícia Civil de Morrinhos prende homem em flagrante por submeter adolescente à exploração sexual

Publicado em 15/05/2018
Fonte: A A A

Nesta segunda-feira (14), Policiais Civis da Delegacia de Morrinhos, coordenados pelo Delegado Fabiano Henrique Jacomelis, efetuaram a prisão em flagrante de J.J.L. (45 anos), pela prática de exploração sexual de uma adolescente de 15 anos de idade.

A Polícia recebeu denúncia anônima informando que uma adolescente estaria realizando programas com um senhor em uma residência situada no Setor São Francisco de Assis, em Morrinhos. Diante da gravidade da denúncia uma equipe de policiais civis se deslocou até o local indicado e lá encontrou a adolescente em companhia de J.J.L..

Após rápida conversa, a adolescente disse que estava no local para manter relações sexuais com J.J.L. e que ao final iria receber a quantia de R$ 10,00, acrescentando ainda que esta não seria a primeira vez que iria ter relação com ele.

Sendo assim, foi dada voz de prisão em flagrante para J.J.L., o qual foi conduzido à Delegacia de Polícia, sendo lavrado Auto de Prisão em se desfavor por submeter criança ou adolescente à prostituição ou à exploração sexual, cuja pena pode chegar a 10 anos de reclusão.

Por fim, o Delegado Fabiano Jacomelis destaca que tal ação mostra o trabalho incessante que a Polícia Civil vem desempenhando no combate a exploração sexual infantil no município, sendo que novas ações serão intensificadas ao longo da semana nacional de combate à exploração sexual infantil.

Fonte: A A A
Publicado por:


Espalhe na rede