Polícia Civil homenageia seus servidores que se aposentaram no 1º semestre deste ano

Publicado em 08/06/2017
Fonte: A A A

IMG_9369A Polícia Civil de Goiás ofereceu um café da manhã para os seus servidores que se aposentaram no primeiro semestre de 2017. A solenidade aconteceu na quinta-feira (8), no Auditório da Secretaria de Segurança Pública e Administração penitenciária (SSPAP).

O delegado-geral da PCGO, Álvaro Cássio dos Santos, e o delegado-geral adjunto, Marcelo Aires, estiveram presentes no evento. Representantes das entidades de classe dos cargos formadores dos quadros da instituição também prestigiaram a ocasião.

Em seu discurso, Álvaro Cássio destacou a importância da contribuição dos servidores recentemente aposentados para a evolução da Polícia Civil. Ele salientou, também, que está à disposição dos policiais um programa que os reintegra ao efetivo a partir de uma remuneração, com vistas a reforçar os quadros ativos. “Estamos obtendo muito sucesso com essa iniciativa, pois vários colegas inativos estão retornando ao trabalho”, comentou.

Fonte: A A A
Publicado por: