Polícia Civil impede roubo de R$ 30 mil durante operação na capital

Publicado em 19/05/2017
Fonte: A A A

deic 19 de maioUm homem morreu durante uma operação conjunta entre 15º DP, Grupo Antirroubo a Banco (Gab) e Grupo Tático 3 (GT3), contra uma organização criminosa especializada em roubos a estabelecimentos comerciais, na noite desta quinta-feira (18), no Setor Empresarial, na capital.

Segundo a polícia, na ocasião da operação, a corporação impediu um roubo de R$ 30 mil. Três assaltantes, todos armados, fizeram os funcionários de uma empresa reféns. Um deles ameaçou as vítimas, enquanto outros dois trocaram tiros com os policiais.

De acordo com informações da Polícia Civil, os dois foram baleados. Um menor de idade de 16 anos foi socorrido e o outro, Luzi Alberto Ferreira da Cruz, de 23 anos, morreu na hora. O terceiro membro da quadrilha, Felipe Teodoro Leite, de 20 anos, foi rendido e preso após negociação com os policiais. Na ação, foram apreendidas três armas de fogo e recuperado um veículo que havia sido roubado por eles. A mesma quadrilha já tinha praticado dois roubos no dia 17 deste mês, cujas vítimas já foram identificadas.

Fonte: A A A
Publicado por:


Espalhe na rede