Policiais civis prendem “Tia do Tráfico” no Parque Tremendão

77

Jamira Maria de Jesus Souto, de 56 anos, conhecida como “Tia do Tráfico”, foi presa em flagrante na noite desta quinta-feira (07/06) por policiais civis da 22ª DP de Goiânia. De acordo com o delegado Humberto Teófilo, responsável pela prisão, a mulher foi surpreendida guardando 60 pedras de crack que estavam embaladas e prontas para a venda.

Durante as buscas, 13 usuários de drogas foram detidos no momento em que estavam comprando o entorpecente da “Tia do Tráfico”. Os fatos ocorreram no Parque Tremendão e foram desdobramento de uma investigação promovida pela Policia Civil que, durante dois meses, está levantando diversos pontos de drogas na Região Noroeste de Goiânia. “A presa confessou que vendia drogas para complementar sua renda”, afirmou Teófilo.

Essa foi a 27ª prisão em flagrante efetuada pela equipe coordenada pelo delegado Humberto Teófilo nos últimos dois meses. O delegado parabenizou os investigadores Marcondes Muniz, Higor de Oliveira, Julyana dos Santos Lima e Douglas Portela.