Promotor de Justiça elogia GIH de Formosa por “investigações de excelência”

Publicado em 28/09/2017
Fonte: A A A

gihOnze investigações de homicídios tentados e consumados em Formosa e onze condenações no Tribunal do Júri daquela comarca. A qualidade das investigações realizadas pelo GIH (Grupo de Investigações de Homicídios) local, coordenado pelo delegado Vytautas Fabiano Zumas, levou o promotor de Justiça João Paulo Cândido S. Oliveira a enviar ao delegado-geral, Álvaro Cássio dos Santos, uma série de elogios aos policiais civis.

De acordo com o representante do Ministério Público, em todos os casos foi possível verificar “um trabalho investigativo de excelência, dotado de relatórios policiais de extrema qualidade e de esclarecedores depoimentos colhidos na forma escrita e gravados em mídia”. O promotor ainda afirmou que os integrantes do GIH atuam com “denodo, empenho, presteza, comprometimento, dedicação e profissionalismo”.

João Paulo finaliza o elogio destacando: “São pessoas comprometidas como eles que ajudarão a construir uma sociedade mais justa, mais correta e com menos impunidade”.

Confira os policiais civis elogiados: delegado Vytautas Fabiano Silva Zumas; escrivães Márcio Ribeiro Muniz, Alessandra Pires de Souza Faria, Paulo Henrique Spíndola e Kenya Pires de Sousa; agentes Cibelle Carine Santana Sousa Fleury, Janine José de Sousa, Eurípedes Luiz Ramos Júnior, Aparecido Donizete Ribeiro dos Santos; e a papiloscopista Mayza Teixeira Miranda.

 

Fonte: A A A
Publicado por:


Espalhe na rede