Regional de Porangatu promove ciclo de palestras sobre violência nas escolas

Publicado em 13/11/2017
Fonte: A A A

WhatsApp Image 2017-11-13 at 15A 12ª Delegacia Regional de Polícia Civil (DRPC), com sede em Porangatu, vai promover no município uma série de palestras cujo tema é a violência nas escolas. O programa será coordenado pela psicóloga Ludmila Melo e terá a duração de um ano. Todas as escolas estaduais e municipais da circunscrição da 12ª DRPC serão atendidas.

De acordo com Ludmila, o objetivo do programa é promover uma cultura de prevenção e conscientização relativas aos temas atinentes a pedofilia, bullying, gravidez na adolescência, drogas e violência entre alunos e professores. O Projeto será apresentado para todos os gestores de educação na sexta-feira (17), às 10 horas, na Coordenação Regional de Educação de Porangatu. O projeto conta com o apoio do Poder Judiciário, Ministério Púbico, Comando da Polícia Militar, Subsecretaria Regional de Educação, Conselho Tutelar e Órgãos de proteção à criança.

Fonte: A A A
Publicado por: