Titular e policiais lotados na 5ª DRPC realizam visita a delegado-geral adjunto

Publicado em 11/08/2017
Fonte: A A A

Policiais da Regional sediada em Luziânia comparece ao gabinete da DGPC para agradecer apoio da Diretoria da PCGO à unidade e apresentar desempenho

Considerada uma das mais produtivas unidades da Polícia Civil de Goiás, a 5ª Delegacia Regional de Polícia Civil (DRPC) compareceu ao Gabinete da Diretoria Geral da Polícia Civil na manhã de sexta-feira 911), onde seus integrantes, a cuja frente estava o delegado titular Rodrigo Mendes, foram recebidos pelo delegado-geral ajunto, Marcelo Aires.

Delegados Rodrigo Mendes (5a DRPC), Alécio Moreira (SPJ) e Marcelo Aires (DGPC)

A visita foi realizada para agradecer ao apoio prestado pela DGPC, bem como para mostrar os números expressivos conseguidos pela 5ª DRPC em uma região cuja demanda é especialmente elevada como é o do grupo de municípios onde a Regional tem circunscrição, todos do Entorno do Distrito Federal.

No início de julho deste ano, a 5ª DRPC, ou mais precisamente o Grupo de Investigações de Homicídios e Repressão a Narcóticos (GIH/Genarc) de Novo Gama, registrou a expressiva marca de elucidação de 100% dos homicídios ocorridos sob sua circunscrição entre janeiro e julho de 2017. “Números como esses foram obtidos devido ao alto grau de comprometimentos de todos os policiais civis”, salienta Rodrigo Mendes.

Fonte: A A A
Publicado por:


Espalhe na rede