Traficantes são presos pelo GENARC, de Porangatu, com maconha, pasta base e crack

Publicado em 09/04/2012 -
Fonte: A A A

Drogas, celulares e dinheiro apreendidos com os traficantes pela Polícia Civil

O Grupo Especial de Repressão a Narcóticos (Genarc), de Porangatu, prendeu em flagrante por Tráfico de Drogas e Associação para o Tráfico, na última sexta-feira (06/04), Eliedson Rodrigues de Souza, 28 anos, Leidiomar Martins de Souza, também conhecido por Preto, 20 anos, e Flávio Gonçalves Ferreira, 19 anos.

Com o trio foram apreendidos cinco quilos de maconha, meio quilo de pasta base de cocaína, além de sete dolinhas de crack e um automóvel. As prisões fazem parte das ações desencadeadas pela Polícia Civil na região para conter o tráfico e o uso de drogas e, consequentemente, a prática de outros crimes relacionados ao tráfico.

De acordo com o Delegado de Polícia Thiago de Castro Teixeira, que comandou a operação, Preto trazia a droga de Goiânia para Porangatu de ônibus. Na cidade, o esperavam Eliedson e Flávio. Os dois receberiam a droga e a armazenariam na zona rural da cidade. Quando Eliedson, Çeidiomar e Flávio se depararam com os Policiais Civis receberam voz de prisão e, levados para a Delegacia de Polícia local, foram autuadosem flagrante. Participaram da operação, além do Delegado Thiago de Castro, os Agentes de Polícia Clodoaldo do Nascimento Bastos, Daniel Inocêncio Rosa e Jucimar Cândido de Melo.

Texto: Delegado de Polícia Norton Luiz Ferreira – Assessor de Comunicação da Polícia  Civil

Fonte: A A A
Publicado por:


Espalhe na rede

Desenvolvido por - GIT