Alimento arrecadado em torneio de futsal é doado a associação de bairro

Publicado em 17/05/2017
Fonte: A A A

WhatsApp Image 2017-05-17 at 16.53.41O escrivão Leandro Aires esteve nesta quarta-feira (17/05) na Associação dos Moradores do Parque Tremendão (Amptre), onde representou a Polícia Civil na entrega de cestas de alimentos que foram arrecadadas durante o quadrangular de futsal da Semana do Policial Civil, torneio realizado no último dia 06, no Complexo das Delegacias Especializadas.

O presidente da Amptre, Helder Camilo de Faria, que atuou como mesário na competição policial, o ex-presidente Darli Batista, e o diretor Luís Carlos, agradeceram a parceria com a PCGO e destacaram que as cestas serão muito importantes para famílias carentes da região. Eles também frisaram que a Associação recebeu ainda doações de cestas de alunos da Universidade Salgado de Oliveira (Universo).

Leandro informou que os servidores da Polícia Civil devem realizar outras competições esportivas no segundo semestre e que a ideia de arrecadar alimentos deve ser novamente colocada em prática: “Além de estimular atividades esportivas, que são muito saudáveis, nós queremos aproveitar esses eventos para viabilizar ações sociais e ajudar pessoas necessitadas”, comentou.

Fonte: A A A
Publicado por: