Apreendido em Luziânia menor envolvido com roubos a chácaras e fazendas

Publicado em 09/11/2017
Fonte: A A A

menor luziania3A Polícia Civil do Estado de Goiás, por meio do Grupo Especial de Repressão a Narcóticos e Crimes Contra o Patrimônio (Gepatri) de Luziânia, cumpriu, no dia 8 de novembro, mandado de busca e apreensão de menor infrator, envolvido na prática de roubos a chácaras e fazendas.

O menor A.L.M., de 17 anos, é suspeito de participar de roubo a uma fazenda, na zona rural do município de Luziânia, juntamente outros três autores. Na ocasião, eles empregaram armas de fogo e subtraíram diversos objetos domésticos, ferramentas e máquinas de uso agrícola.

A Polícia Civil identificou a autoria durante as investigações e, por tal razão, representou pela internação provisória do menor. O menor ainda é investigado em outro inquérito, suspeito de envolvimento em outros roubos a chácaras.

Outro caso
Também no dia 8 de novembro, outro menor infrator foi apreendido pela Delegacia de Apuração de Atos Infracionais (Depai) de Luziânia. O adolescente Y.K.B.A. estava evadido de suas obrigações judiciais, tendo sido internado por vários atos infracionais praticados em Luziânia.

Desse modo, considerando o descumprimento das medidas socioeducativas propostas, relativas a um dos processos em que figurava como infrator, o adolescente foi apreendido e apresentado ao juiz da Infância e Juventude de Luziânia.

Fonte: A A A
Publicado por:


Espalhe na rede