Casal é preso por tráfico de drogas em Itumbiara

Publicado em 16/02/2017
Fonte: A A A

casal itumbiaraPoliciais Civis do Grupo Especial de Repressão a Narcóticos (Genarc) de Itumbiara, coordenados pelo delegado Rogério Moreira, prenderam em flagrante delito, no dia 15 de fevereiro, no bairro Paranaíba, naquele município, Adriano Grigor Santos Dias e Luana Cardoso Oliveira Ribeiro, ambos com 18 anos de idade, pela prática dos crimes de tráfico de drogas.

Os agentes do Genarc já vinham monitorando os passos de Adriano por suspeitarem que ele e sua companheira, Luana, estariam realizando o comércio ilegal de crack na região. No imóvel de Luana, no Setor Santa Inês, foram apreendidas cinco porções de maconha e dinheiro proveniente do tráfico.

Já na casa de Adriano, no Bairro Paranaíba, foram apreendidas 90 pedras de crack já fracionadas para a venda, mais quatro pedaços da droga, e seis porções de cocaína, além de sacolés utilizados para embalar a droga.

Colhidos elementos de informações quanto às autorias, bem como da materialidade delitiva, foi lavrado no Genarc em desfavor dos conduzidos auto de prisão em flagrante pela prática dos crimes de tráfico de drogas e associação ao tráfico. Os autuados foram encaminhados ao presídio regional de Sarandi, onde permanecerão à disposição da Justiça.

Fonte: A A A
Publicado por:


Espalhe na rede