Delegado de Goiás participa de congresso online em Recife

109

O delegado Rilmo Braga, assessor técnico-policial da Diretoria da Polícia Civil de Goiás, vai proferir palestra no dia 20 de março, durante o Congresso Online Ciências Criminais e Atividades Policiais. Na oportunidade, Braga abordará o tema “Política Nacional de Combate às Drogas”. O evento, transmitido de Recife/PE, é gratuito e online, voltado para  aprimoramento jurídico penal e processual penal de todos os policiais do Brasil.

Conforme Rilmo, os participantes terão direito a certificado de 12h. A transmissão acontecerá durante todo o congresso, de 20 a 22 de março, das 18h às 22h. “O objetivo é prestar uma relevante contribuição para todas as categorias policiais que tanto se dedicam no combate à criminalidade e que carecem de um aperfeiçoamento jurídico para potencializar suas ações operacionais e investigativas”, explica o delegado.

Além da Política Nacional de Combate às Drogas, os palestrantes abordarão temas como Audiência de Custódia, Execução Provisória da Pena, Dolo Eventual em Homicídio de Trânsito, Mandado de Busca e Apreensão Coletivo, Temas Controversos sobre Interceptação Telefônica, a Atuação do Delegado de Polícia em Face de Excludentes de ilicitudes e o Princípio de Insignificância, entre outros. As inscrições podem ser feitas no site jus21.com.br .