Em Aparecida de Goiânia, traficante é preso após denúncia anônima

93

Policiais civis do Grupo de Repressão a Narcóticos (Genarc) de Aparecida de Goiânia prenderam em flagrante, no dia 11 de junho, Ederson Gonçalves, morador do Setor Colina Azul, por tráfico de drogas. O homem foi detido depois de uma denúncia anônima sobre o suposto comércio de drogas no endereço do suspeito, o qual era conhecido como “Bob” pela vizinhança.

Diante da denúncia, os policiais civis mantiveram contato com vizinhos e estes confirmaram que a movimentação de usuários no local era intensa. Os policiais prenderam Ederson quando ele chegava em casa e, em busca no imóvel, encontraram 13 porções de maconha, seis porções de cocaína embaladas em plástico tipo zip, uma balança de precisão, um celular, várias embalagens tipo zip e a quantia de R$ 95 em notas de pequeno valor.

Ederson, que já havia sido preso anteriormente pelo mesmo crime, admitiu que vendia drogas no local por estar sem dinheiro para pagar a pensão alimentícia de seus filhos. Ele foi autuado na sede do Genarc e, após formalização dos procedimentos, foi recolhido à carceragem da 1ª DP.