Genarc de Itumbiara prende traficante com 36 comprimidos de ecstasy e munições

Publicado em 05/12/2017
Fonte: A A A

O Grupo Especial de Repressão a Narcóticos (GENARC) de Itumbiara prendeu em flagrante delito, na tarde desta terça feira (05/12), Willian Henrique Pereira da Conceição, 20 anos, pela prática do crime de tráfico de drogas, no Bairro Novo Horizonte, em Itumbiara.

Os policiais civis do GENARC localizaram uma residência na Rua Urussanga, Bairro Novo Horizonte, sendo utilizada como ponto de venda de drogas. Intensificando as diligências, os investigadores notaram uma movimentação intensa no imóvel esta tarde, suspeita com a de tráfico de drogas, momento em que abordaram o William Henrique. O acusado já possui antecedentes por tentativa de homicídio e  confessou aos agentes a prática de tráfico de drogas no local, indicando aos policiais civis localização exata dos entorpecentes, cerca de 2kg de maconha escondidos no fogão armazenados e fracionados para a venda.

Ainda no interior do imóvel foi apreendida uma encomenda dos correios, contendo 36 comprimidos de ecstasy, bem como 5 munições de arma de fogo de calibre restrito. A Polícia Civil agora vai investigar o remetente da “encomenda”, que estava acondicionada em uma caixa de panetone.

Após a investigação, foi lavrado em desfavor de William o auto de prisão em flagrante delito pela prática do artigo 33 da lei de drogas e artigo 16 do Estatuto do Desarmamento. O autuado foi encaminhado ao Presídio Regional de Sarandi, onde permanecerá à disposição da justiça e se condenados a pena pode chegar a 15 anos de prisão.

Fonte: A A A
Publicado por:


Espalhe na rede