GIH de Anápolis conclui investigação sobre morte de jovem desaparecido

Publicado em 14/06/2017
Fonte: A A A

O Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) de Anápolis finalizou, nesta quarta-feira (14), a investigação do homicídio de Rodrigo Faria dos Santos, de 29 anos, morador do bairro Vivian Parque, que passou vários dias desaparecido até ser encontrado sem vida em uma mata às margens da rodovia BR-060, no dia 24 de fevereiro de 2017.

Duas pessoas foram presas pelo crime, Marcus Roberto Manoel de Lima, vulgo “Porcão”; e Márcio Vinícius Teodoro de Jesus, capturado com o apoio da Polícia Militar. O menor V.H.S.P. foi apreendido pelo mesmo crime.

Segundo a Polícia Civil, a vítima desapareceu no dia 9 de fevereiro de 2017, deixando a família em desespero. Após o desaparecimento do rapaz, familiares receberam ligações de traficantes cobrando uma dívida de drogas no valor de R$ 250. Conforme os criminosos, caso a dívida não fosse paga, Rodrigo seria morto.

Após 15 dias do desaparecimento do rapaz, o corpo de Rodrigo foi encontrado em uma mata às margens da rodovia BR-060, com ferimentos oriundos de disparos de arma de fogo.

Fonte: A A A
Publicado por: