Montes Claros: Preso homem suspeito de forjar suicídio da esposa

Publicado em 12/04/2017
Fonte: A A A

WhatsApp Image 2017-04-12 at 16.32.12

Elislene de Jesus.

Policiais civis de Montes Claros de Goiás prenderam temporariamente nesta quarta-feira (12/04) Marcos Vinícios Barbosa da Fonseca, de 29 anos, suspeito de homicídio contra sua companheira Elislene Alves de Jesus, de 28 anos. De acordo com o delegado Ricardo Galvão, no dia 26 de março deste ano, Marcos teria procurado alguns parentes alegando que havia encontrado o corpo de sua mulher nos fundos de casa com um elástico em volta do pescoço.

Ao dar início às investigações, a Polícia Civil descobriu que a mulher havia sofrido traumatismo craniano: “O laudo pericial apontou que houve luta corporal e um traumatismo craniano provocado por uma pancada na cabeça”, explicou Galvão. O delegado ainda pontuou que os exames mostraram que a mulher havia sido morta por asfixia.

Diante dos fatos, a Polícia Civil representou pela prisão de Marcos Vinícios, pedido que foi deferido pelo Poder Judiciário: “Há suspeitas de que o marido tenha matado a esposa e alterado a cena do crime para forjar um suposto suicídio”, afirmou o delegado. As investigações continuam e o inquérito deve ser concluído nos próximos dias.

Fonte: A A A
Publicado por:


Espalhe na rede