Para elas: Evento na PC vai debater relacionamentos e inteligência emocional

Publicado em 12/04/2017
Fonte: A A A

inteligência emocionalA Polícia Civil, por meio da Coordenação de Proteção à Saúde do Servidor (CPSS), realizará no dia 19 de abril um evento voltado às mulheres da instituição. Com o lema “Venha aprender um novo jeito de amar – Você está pronta para ser feliz?”, o evento vai reunir as palestrantes Rosane Santos, psicóloga e coach de inteligência emocional, e Valéria Ruiz, empresária e coach de relacionamento.

O delegado-geral da Polícia Civil, Álvaro Cássio dos Santos, é um dos entusiastas do encontro: “Pretendemos dar espaço para debater assuntos importantes ligados ao empoderamento da mulher. Acredito que esse evento vai trazer informações e ideias que serão muito bem aproveitadas pelas nossas policiais”, comentou.

As palestras acontecerão no auditório da Secretaria de Segurança Pública e Administração Penitenciária (SSPAP), a partir das 10 horas, e vão tratar dos desafios enfrentados pela mulher de hoje e abordar questões relacionadas à construção de relacionamentos saudáveis e à eliminação de travas emocionais.

Fonte: A A A
Publicado por:


Espalhe na rede