Repórteres elegem delegado Eduardo Prado vereador do ano em 2017

O delegado de polícia e vereador Eduardo Prado foi eleito o vereador do ano de 2017 pelo Clube dos Repórteres Políticos de Goiás (CRPG). Na mesma votação, também foram escolhidos o governador Marconi Perillo, o senador Wilder Morais e os deputados federais Alexandre Baldy e Rubens Otoni.

Em nota publicada no jornal Diário da Manhã, o jornalista Ulisses Aece elogia o desempenho de Eduardo Prado, destacando sua atuação nas suas funções de fiscalização das ações do Poder Executivo Goianiense, bem como a aprovação de várias leis de sua autoria pelo Plenário da Câmara Municipal. Ainda segundo Aece, o delegado é “uma das maiores revelações da política goiana”.

“No primeiro ano de mandato, ter esse reconhecimento da imprensa é um incentivo para lutarmos mais em prol do cidadão”, afirma o vereador.