Suspeito de cometer homicídio é preso em Planaltina de Goiás

Publicado em 13/06/2018
Fonte: A A A

Policiais civis do Grupo de Investigações de Homicídios (GIH) de Planaltina de Goiás cumpriram, no dia 12 de junho, em um posto de gasolina às marges da rodovia, naquela região, mandado de prisão em desfavor de Erisvaldo José da Silva, acusado de assassinar brutalmente Claudiney Soares Sanches, no ano de 2017, por causa de um pequeno desacerto na venda de uma bolsa feminina.

Durante as investigações, foi verificado que Erisvaldo também possuía um mandado de prisão relativo a homicídio praticado no estado de São Paulo. Foram encontradas ainda diversas carteiras de habilitação falsas com a foto do conduzido, as quais eram utilizadas como subterfúgio para fugir da polícia. Erisvaldo se encontra à disposição do Poder Judiciário de Planaltina.

Fonte: A A A
Publicado por: