Celular com imagens de intimidade gravadas sem autorização é apreendido, em Goiás

A Polícia Civil de Goiás, por intermédio da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) da Cidade de Goiás, cumpriu mandado de busca e apreensão na residência de investigado pela prática de crimes de ameaça, estupro e registro não autorizado da intimidade sexual.
Após denúncia da ex-esposa, ora vítima, relatando que o investigado havia a estuprado, registrado cena de intimidade sexual em seu celular de uso pessoal e ameaçado de morte com uma suposta arma de fogo, a autoridade policial representou ao Judiciário pela autorização para busca e apreensão na residência do investigado, bem como pela decretação de medidas protetivas de urgência.
Deferido o pleito de afastamento da inviolabilidade do domicílio, foi cumprido o mandado de busca e apreensão pela equipe de policiais civis da Deam da Cidade de Goiás com o apoio da equipe de policiais de Aruanã, onde fora localizado e apreendido o aparelho celular do investigado, no qual estavam armazenados registros de vídeos de intimidades da vítima.
O material apreendido foi encaminhado à unidade policial para posterior extração de dados que poderão ser utilizados como elementos de provas da materialidade dos delitos investigados.
