2ª RegionalDelegaciasNotícias da Polícia CivilRegionais

Deam Aparecida finalizará inquérito sobre fisiculturista suspeito de feminicídio contra companheira

A Polícia Civil de Goiás, por meio da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) de Aparecida de Goiânia, deve concluir, nos próximos dias, o inquérito policial que apura o crime de feminicídio praticado por um fisiculturista contra sua companheira, com quem convivia há 9 anos.
O fisiculturista foi alvo de prisão preventiva, na última sexta-feira (17). Ele levou a companheira ao hospital, no dia 10 de maio, alegando que ela teria sofrido uma queda. A vítima ficou hospitalizada com múltiplas lesões. O hospital comunicou a Deam, que iniciou as investigações e descobriu que, na verdade, o que havia ocorrido foi uma tentativa de feminicídio. Contudo, a vítima faleceu na madrugada dessa terça-feira (21).
O fisiculturista foi ouvido ontem no presídio e manifestou desejo de permanecer em silêncio, sendo acompanhado por seus advogados. A Deam ainda está ouvindo algumas pessoas que se apresentaram após a prisão do homem e a morte da vítima. O agressor já tem passagens policiais. Uma contra sua ex-namorada, em 2015, em Brasília (lesão corporal e ameaça). Também outra ocorrência de 2020, contra a atual companheira, que faleceu agora, na qual foi solicitada medida protetiva por lesão corporal e ameaça, deferida pelo TJDFT. As medidas protetivas foram arquivadas depois que eles reataram o relacionamento.

Botão Voltar ao topo