Polícia Civil prende em flagrante homem que atirou em ex-namorada em salão de beleza de Goiatuba

Nessa terça-feira (28), a Polícia Civil, por meio da Delegacia de Goiatuba, tomou conhecimento sobre uma tentativa de feminicídio, ocorrida em um salão de beleza da cidade. No local foi possível levantar imagens do sistema de monitoramento que flagraram toda a ação, e por conseguinte, foi obtida a identificação do autor, sendo o ex-namorado da vítima, bem como o veículo no qual empreendeu fuga.
O autor (35 anos) dirigiu-se ao salão de beleza onde a vítima (19 anos) aguardava para ser atendida e, após breve conversa, sacou um revólver e efetuou dois disparos que atingiram a vítima na região dorsal, depois fugiu em seu veículo. Após algumas diligências, equipe da Polícia Civil localizou o veículo utilizado pelo autor, o qual foi abandonado no setor Bouganville, em Goiatuba. O autor teria fugido com o auxílio de um advogado.
Após várias diligências, o agressor foi encontrado na residência de um familiar. Com ele foi apreendida a arma de fogo utilizada no crime, bem como quatro munições intactas e dois estojos deflagrados no ato do crime.
