PCGO prende homem por violência doméstica e apreende arma de fogo

A Polícia Civil do Estado de Goiás, por meio da equipe da Delegacia de Polícia de Santa Terezinha e de Campos Verdes, integrantes da 10ª DRP – Ceres, prendeu em flagrante sexta-feira (07) um homem pelos crimes de ameaça e de lesão corporal dolosa em contexto de violência doméstica contra sua companheira. De acordo com o relato da vítima, mantinham ambos uma relação de união estável por 42 anos, os quais possuem uma filha em comum. Durante esse período, ela foi constantemente agredida física e verbalmente pelo autor, que a xingava com palavras de baixo calão e a ameaçava matá-la.
Na quinta-feira, o autor, em um ataque violento, tentou golpear a vítima com uma faca, causando um ferimento em sua perna. Além disso, desferiu diversos socos contra sua cabeça. No dia seguinte, ao tomar conhecimento do ocorrido, uma amiga ligou para a vítima, que mostrou os ferimentos sofridos. No entanto, o autor tomou o telefone e voltou a agredi-la com socos na cabeça.
Os policiais civis atuaram e prenderam o autor em flagrante. Além disso, ao ser questionado sobre a possível presença de armas de fogo na residência, o autor confirmou possuir uma espingarda, porém, afirmou que não havia munição. Em sequência, os policiais civis realizaram uma busca na residência, onde localizaram uma espingarda calibre 32 dentro do guarda-roupa do autor, juntamente com sete munições, sendo cinco de calibre 32 e duas de calibre 36.
