PCGO prende homem por matar e ocultar corpo de amigo em Corumbá de Goiás

A Polícia Civil de Goiás, por meio da Delegacia de Corumbá de Goiás – 3ª DRP, prendeu preventivamente, na última segunda-feira (12), um homem, de 29 anos, pelo crime de homicídio qualificado. O mesmo homem já havia sido preso no mês de março do presente ano, em flagrante, pelo crime de ocultação de cadáver, após a localização do corpo da vítima, amigo do suspeito, sendo solto em audiência de custódia.
Consta que familiares registraram o desaparecimento da vítima, que tinha 34 anos, e cerca de uma semana depois, seu corpo foi localizado por policiais civis, enterrado superficialmente, no quintal da casa que a vítima dividia com o investigado.
Segundo apurado pelas investigações, houve um desentendimento por conta de uma roupa que o autor havia pegado emprestado da vítima. Após discussão, o autor ameaçou a vítima, dizendo, na frente de outras pessoas, que daquela noite ele não passaria, que o mataria enquanto estivesse dormindo.
As investigações apontaram que a vítima foi morta na casa em que dividia com o investigado. Ainda, foi constatado que a vítima sofreu uma lesão cortante na garganta, exatamente a que fora prometida pelo investigado quando ameaçou a vítima.
