19ª RegionalDelegaciasRegionaisÚltimo Segundo

PCGO prende pedreiro que estuprou adolescente de 15 anos durante trajeto para a escola em Professor Jamil

A Polícia Civil de Goiás, por meio da Delegacia de Polícia de Professor Jamil – 19ª DRP, em conjunto com a equipe da Delegacia de Polícia de Morrinhos, prendeu preventivamente, na manhã desta terça-feira (9), um homem investigado pelo crime de estupro de vulnerável. A Delegacia de Polícia recebeu denúncia encaminhada pelo Conselho Tutelar, relatando que, durante sessões de terapia, uma adolescente de 15 anos, a qual possui Transtorno do Desenvolvimento Intelectual (com capacidade cognitiva equivalente à de uma criança de aproximadamente 8 anos), revelou ter sido vítima de estupro em três ocasiões distintas, praticadas por um homem (pedreiro) que trabalhava em uma obra localizada no trajeto de sua escola.

Segundo a profissional do Conselho Tutelar, a vítima relatou que, ao retornar da escola, foi abordada pelo suspeito que a atraiu para uma casa abandonada, onde cometia atos libidinosos. O abuso teria ocorrido em três dias diferentes, ocasião em que o indivíduo também dizia para que ela não revelasse o fato a ninguém.

Diante da gravidade da denúncia, foi instaurado inquérito policial para apuração, sendo colhidos depoimentos e requisitadas perícias. Com a reunião das provas e a existência de indícios de autoria e materialidade, a Autoridade Policial representou pela prisão preventiva do investigado, medida que foi deferida pelo Poder Judiciário, resultando na expedição de mandado de prisão.

PCGO: investigar para proteger 🚔

Botão Voltar ao topo