PCGO prende maestro por estuprar ao menos três alunas em Corumbá de Goiás

A Polícia Civil de Goiás, através da Delegacia de Polícia de Corumbá de Goiás – 3ª DRP, prendeu, na manhã desta terça-feira (27), um homem de 35 anos suspeito de estuprar três menores de 14 anos. Segundo apurado, o homem, que é professor e maestro de uma tradicional banda de música da cidade, composta por adolescentes, aproveitava-se de sua função, do acesso fácil e, principalmente, da vulnerabilidade social das vítimas para praticar atos libidinosos.
O inquérito demonstrou a existência de ao menos três vítimas, todas menores de 14 anos à época dos fatos. Com uma delas, então com 13 anos, o investigado, se aproveitando da situação de extrema vulnerabilidade da vítima, iniciou os abusos, que se prolongaram por anos, sob a justificativa de um relacionamento amoroso. Testemunhas apontaram que o indivíduo chegou a mostrar fotos íntimas das vítimas a terceiros.
Assim que tomou conhecimento das investigações, o indivíduo chegou a ser afastar da função de maestro da banda, mas retornou, alegando estar ajudando na transição dos professores, o que lhe possibilitou a continuidade do contato com vários menores. Diante da gravidade do caso, o Poder Judiciário decretou a prisão preventiva do indivíduo, após representação da autoridade policial, sendo cumprido hoje pela PCGO. O homem foi recolhido à unidade prisional, onde está a disposição do Poder Judiciário.
PCGO: investigar para proteger 🚔
