PCGO prende trio que vendia ingressos falsos no Encontro de Muladeiros de Iporá

A Polícia Civil de Goiás, por meio da 20ª Delegacia Regional de Polícia de Iporá, prendeu em flagrante ontem (30), em meio ao 18º Encontro Nacional de Muladeiros, dois homens e uma mulher pela prática do crime de estelionato, após serem surpreendidos comercializando ingressos falsificados no local do evento.
Após tomar conhecimento de que ingressos irregulares estavam sendo identificados na portaria, as equipes da Polícia Civil iniciaram diligências imediatas com o objetivo de localizar, identificar e prender os responsáveis pela fraude.
Durante as apurações, os policiais abordaram o trio e, na ação, foram apreendidos diversos ingressos falsos ocultados nas vestes da mulher, que tinha a função de escondê-los enquanto os dois homens realizavam a venda ilegal ao público.
Com a operação, a Polícia Civil retirou de circulação a associação criminosa, oriunda de Goiânia, que se deslocou até o evento com a finalidade exclusiva de praticar delitos e causar prejuízos aos frequentadores e à organização do encontro.
PCGO: investigar para proteger 🚔
