Matéria sobre conhecimento no ambiente cibernético é ministrada por delegado da PCGO, em curso do Ministério da Justiça

O delegado Vytautas Zumas deu uma aula, nesta sexta-feira (26), no Curso de Inteligência Cibernética promovido pela Diretoria de Inteligência da Secretaria de Operações Integradas do Ministério da Justiça e Segurança Pública.

A matéria ministrada por ele é Produção de Conhecimento no Ambiente Cibernético, para integrantes de unidades de inteligência do estado de Mato Grosso.

Vytautas é pós-graduado em Direito Penal e Processual Penal e em Cybersecurity e Ethical Hacking, além de ter em curso um mestrado em Blockchain and Digital Currency pela Universidade de Nicosia, Chipre, Vytautas atuou em operações cibernéticas e junto à Coordenação de Combate ao Crime Organizado do Ministério da Justiça e Segurança Pública, onde idealizou o Núcleo de Operações com Criptoativos.