5ª DRPC prende suspeita de tentativa de homicídio em Luziânia

457

A Polícia Civil do Estado de Goiás, por meio de operação desencadeada pelo Grupo de Investigação de Homicídios de Luziânia, deu cumprimento a mandado de prisão preventiva expedido em desfavor de Katiuche Vislene Silva Moreira.

Ela é investigada pela prática de crime de homicídio qualificado, na forma tentada. A grave infração penal ocorreu em 2014 e as  investigações foram concluídas pela DEAM de Luziânia.

Consta dos autos do inquérito policial que, no dia dos fatos, a indiciada se desentendeu com sua tia. A discussão ocorreu porque Katiuche havia furtado pertences da tia. Os ânimos se exaltaram, ocasião em que, munida com um punhal, Katiuche tentou matar a vítima, mas não conseguiu por circunstâncias alheias à sua vontade.

No dia 05 de outubro do ano de 2016, o Poder Judiciário local determinou a prisão preventiva da criminosa, cujo cumprimento do respectivo mandado ocorreu pela Polícia Civil de Luziânia.

Participaram das diligências os agentes e escrivães Jânio, Deusa, Ygór e José Maria e a ação foi coordenada pelo delegado Maurício Passerini.